Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

A Escola Municipal Friedenreich ficará de pé, no Maracanã!

A Escola Municipal Friedenreich ficará de pé, no Maracanã! Essa é uma conquista incrível de todos que se mobilizaram para apoiar os pais, alunos e funcionários da décima melhor escola do Brasil. Compartilhe essa vitória com todos os seus amigos:
http://bit.ly/friedenreichvitoria
No ano passado o Meu Rio recebeu um apelo da Bia Ehlers, de 11 anos, aluna da Escola Municipal Friedenreich. A escola estava ameaçada de demolição pela concessão do Maracanã. Foram meses de muita mobilização: teve pressão na secretária municipal de educação, nos vereadores, no prefeito e no governador. Vinte mil cariocas se uniram para dizer que escola não se destrói! E CONSEGUIMOS! O governador Sergio Cabral acabou de anunciar em seu twitter que a escola permanecerá de pé, no Maraca!
Compartilhe essa vitória com todo mundo que você conhece:
http://bit.ly/friedenreichvitoria

A Escola Municipal Friedenreich ficará de pé, no Maracanã!, SISEJUFE

Essa vitória nos dá força para construir uma cidade cada vez mais mobilizada e participativa. Os alunos da Friedenreich não chegam aos 12 anos, mas já dão aula pra muita gente por aí. E as vitórias não são só na Friedenreich: os cariocas estão vendo que, quando agem nas ruas e na rede, conseguem influenciar os processos de decisão da cidade. E é isso que a Friedenreich representa: mobilização, participação e conquistas!
Vamos nessa que a Friedenreich é nossa e a cidade é nossa!
Com muita felicidade,
Daniela, Rafael, Leonardo, Alessandra, Miguel, Leona e toda a equipe do Meu Rio.
P.s.: Atletas, pais e organizações vão pra Brasília garantir que a proteção à Friedenreich e outros equipamentos públicos do entorno do Maraca não tenha que depender mais de decisões vindas do governo do estado. O entorno do Maraca também é nosso, e ele será tombado. Contribua para que essa viagem aconteça: http://bit.ly/passagemiphan

 

Últimas Notícias