Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP promove curso de dança de salão

Nesta quinta-feira (6/7), iniciam as aulas de dança de salão promovidas pelo Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sisejufe (DAP). Os encontros serão semanais, das 16h30 às 17h30.

A atividade é apoiada pela Associações dos Servidores da Justiça Federal, onde serão ministradas as aulas. A Serjus fica no Centro, na Avenida Acre, 77 – sobreloja.

A coordenadora do DAP, Neli Rosa, explica que o custo será dividido entre os alunos e alunas. “Quanto maior a participação, menor será o valor mensal.”

Venha para uma aula experimental. Todos estão convidados!

evelin e robinho 2 wmConheça a dupla de professores:

Robinho e Evelin descobriram sua paixão pela dança por meio do samba. Foram integrantes da escola Cachanga do Malandro e da Cia Carlos Bolacha ao longo de dois anos, unidos também à experiência corporal que vêm adquirindo de outras expressões como balé, danças folclóricas e dança contemporânea na Cia CCC e na escola DiDança, onde são professores atualmente. Buscam o aprimoramento das técnicas de ensino a partir de suas experiências, amparadas pelo curso de Licenciatura em Dança da UFRJ, o qual Evelin iniciou em 2015, plantando a valorização das raízes do Samba em harmonia com o frescor da nova geração a qual pertencem hoje, procurando agir como agentes facilitadores do ensino, e ao mesmo tempo transformadores nos conceitos das danças a dois.

No ano passado, eles ficaram em primeiro lugar no concurso Gafieira Brasil e já ficaram entre os primeiros lugares em diversas competições.

Últimas Notícias