Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores do Judiciário Federal estarão na luta contra a retirada de direitos nesta sexta-feira

Servidores do Judiciário Federal estarão na luta contra a retirada de direitos nesta sexta-feira, SISEJUFE

Esta sexta-feira, 28 de abril, deve entrar para a história do Brasil. É dia de cada servidor do Judiciário Federal lutar para manter os direitos dos trabalhadores desta e das futuras gerações. A mobilização é fundamental para barrar as reformas da Previdência e Trabalhista e defender a Justiça do Trabalho.

Os servidores do Judiciário Federal do Estado do Rio de Janeiro definiram por unanimidade aderir à paralisação. A mobilização deve ser feita em cada local de trabalho, em cada cidade. Siga as ORIENTAÇÕES GERAIS DO SISEJUFE PARA A GREVE GERAL DO DIA 28 DE ABRIL. Feche o balcão, desligue o computador e faça triagem para garantir o atendimento apenas para evitar o perecimento de direito. Vamos mostrar a nossa indignação!

O Ato Unificado com os demais trabalhadores está marcado para acontecer a partir das 17h, na Cinelândia.

Oficiais de Justiça mobilizados

A direção do Sisejufe orienta que nenhum mandado deve ser cumprido amanhã, salvo para evitar perecimento de direito. Mesmo os oficiais de justiça que estiverem de plantão devem participar da mobilização.

A concentração dos oficiais será no prédio do TRF (sede), a partir das 11h. No fim da tarde, todos devem participar do Ato Unificado na Cinelândia. Os colegas do interior devem procurar seus respectivos pontos de manifestação. O material para a mobilização foi enviado para todos os locais e está disponível no site também.

Vamos barrar o desmonte que está sendo promovido pelo governo Temer! Nenhum direito a menos!

Últimas Notícias