Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

PLC 29/16 está sendo apreciado neste momento na CAE

IMG_20160621_104618384O PLC 29/16 está sendo apreciado neste momento na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE). Dirigentes do Sisejufe acompanham a votação do projeto, de relatoria do senador Jorge Viana (PT/AC).  Viana está lendo o relatório. 

O  PLC 26/16, que trata do reajuste dos servidores do MPU e era o primeiro item da pauta, foi aprovado por unanimidade. 

“Estamos confiantes na aprovação do nosso projeto nesta Comissão, para que possamos prosseguir com as articulações para garantir o requerimento de urgência, que levará o PLC 29/16 diretamente para votação em Plenário”, diz a diretora Mariana Liria.

O relator do PLC 29/16 solicitou dados relativos ao impacto do projeto nos dois anos seguintes. O diretor-geral do STF, Amarildo Vieira, informou à direção do sindicato que já foi enviada a informação, e a diretora da Fenajufe Mara Weber já esteve no gabinete do senador monitorando a entrega do relatório.

Além das dirigentes Mariana Liria e Mara Weber, estão acompanhando as negociações no Senado nesta manhã o coordenador-geral da Fenajufe, José Aristeia e os diretores do Sisejufe Adriano Nunes, Lucilene Lima, Soraia Marca, Ronaldo das Virgens, Mauro Figueiredo, Lucena Martins e Jovelina Alves.

Fonte: Tais Faccioli – Imprensa Sisejufe – De Brasília

Últimas Notícias