Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

1 º Encontro de Corais marca início das comemorações pelos 25 anos do Sisejufe

1 º Encontro de Corais marca início das comemorações pelos 25 anos do Sisejufe, SISEJUFE
Festa acontece no Centro Cultural da Justiça Federal, dia 25/11

Um presente de aniversário para o Sisejufe que promete emocionar o público. O 1º Encontro de Corais marcará o início das comemorações pelos 25 anos do nosso sindicato. O evento será realizado no dia 25 de novembro, às 19h, no Centro Cultural da Justiça Federal. Farão apresentações na festa os corais do Sisejufe, Barramares, São Conrado, BomTempo, da Vale, além do Coro da Ladeira.

O Coral do Sisejufe, criado em maio desse ano, é regido pelo Maestro Eduardo Feijó, formado em música pela UNIRIO e em regência pela Proarte. Composto por servidores ativos e inativos do TRE, TRF, JF, TRT e amigos, o grupo se destina ao lazer e à confraternização entre seus integrantes, bem como a representar o sindicato em eventos dos mais variados. Entre as canções escolhidas pelo grupo destaca-se ‘Fita Amarela’, de Noel Rosa.

Os Corais Barramares e de São Conrado, também regidos pelo maestro Eduardo Feijó, fazem apresentações conjuntas com repertório que vai da música folclórica brasileira à erudita, passando pela MPB e a música estrangeira. Para o 1º Encontro de Corais, o grupo escolheu clássicos como ‘Maracangalha’, de Dorival Caymmi.

O Coro da Ladeira, canta músicas de Gilberto Gil, Chico Buarque, Milton Nascimento e outros nomes da MPB. Regido por André Protasio, com Léo Freitas ao piano, o grupo participa de Festivais no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. No evento do Sisejufe vai apresentar canções como ‘Eu não existo sem você’, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Já o Coral BomTempo, focado na Música Popular Brasileira, apresentará uma série de canções compostas ou ligadas à obra do compositor pernambucano Lula Queiroga, sob a regência do maestro Paulo Pauleira Malaguti, com Christian Bizzoto ao piano.

Fechando a noite, o Coral da Vale, se apresentará sob a regência do maestro Eduardo Morelenbaum. O grupo, formado por funcionários da empresa de mineração, escolheu repertório que inclui “Canção do Sal”, de Milton Nascimento.

Servidor, participe da nossa festa no dia 25 de novembro, às 19h, no Teatro do Centro Cultural da Justiça Federal, Av. Rio Branco, 241 Centro RJ. O evento é gratuito, mas o espaço tem número limitado de assentos. Reserve sua vaga pelo telefone 2215-2443.

Últimas Notícias