SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
REDES SOCIAIS
YouTube

PLENÁRIA DA FENAJUFE: Assembleia dia 20 de junho elegerá delegados que representarão categoria do Rio

Em meio ao clima de Copa do Mundo, a luta e a mobilização dos servidores do Judiciário Federal no Rio não param. E a próxima atividade da categoria será a eleição de delegados para a XXII Plenária Nacional da Fenajufe. A escolha dos representantes do Rio ocorrerá em assembleia marcada pela direção do Sisejufe para a próxima quarta-feira (20/6), às 19h, no auditório do sindicato, na Avenida Presidente Vargas 509, no 11º andar.

A bancada do Rio tem direito de levar 15 delegados e mais um da direção da entidade, num total de 16 representantes.  A plenária ocorrerá de 2 a 5 de agosto, em Salvador, na Bahia, no Bahia Othon Palace Hotel.

A pauta de discussões das delegações que vão participar da plenária  será composta por: regimento interno; análise de conjuntura e ataques aos serviços e servidores públicos; precarização, terceirização e desmonte do PJU e MPU;  plano de lutas e campanha salarial; carreira do PJU e MPU; prestação de contas e moções.

A direção do Sisejufe ressalta que a participação de todos na assembleia é grande importância, tendo em vista que os ataques contra o serviço e o funcionalismo públicos têm sido constantes e tendem a ser intensificados. Cada servidor do Judiciário Federal do Rio  deve se conscientizar que a hora é de unir forças e mostrar disposição para luta.

 

Assembleia para eleição de delegados à XXII Plenária Nacional da Fenajufe

Data: 20 de junho de 2018

Horário: 19h

Local: Auditório do Sisejufe – Avenida Presidente Vargas 509, no 11º andar

Compartilhe