Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

ATO DO TRT suspende expediente no dia 2 de julho por conta do jogo do Brasil na Copa

Os servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio não vão trabalhar  na próxima segunda-feira (2/7), dia do jogo da Seleção Brasileira contra o México, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo da Rússia. A presidência do tribunal editou o Ato  114/2018, que determina a suspensão dos expedientes interno e externo.Também prorrogou os prazos em todas as unidades do TRT no dia 2 de julho. As audiências já designadas para essa data serão antecipadas ou adiadas, conforme informou o tribunal.

A Administração do TRT explicou que a medida “decorre da preocupação com a mobilidade de magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados nos dias de jogos” do Brasil na Copa.

De acordo com o tribunal, os prazos judiciais relativos a todas as unidades do TRT foram prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, conforme dispõe o parágrafo 1º do Artigo 224 do Código de Processo Civil.

O Ato 114/2018 terá provável disponibilização no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta quinta-feira (28/6).

 

Fonte: TRT do Rio

Últimas Notícias