Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP convida aposentados e pensionistas para uma tarde de Tango, na terça, 31 de maio

Os amantes da dança e da boa música não podem perder a reunião deste mês do Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP). A atração será o espetáculo “Loucos por Tango”, encenado pelos atores Antonio Midon, Sonia Silva e Jorge Gonrio.

O espetáculo

dap tango

Roteiro musical reverencia Astor Piazzolla e homenageia Carlos Gardel, na voz do cantor Luiz Cesar (foto)

Helena, produtora e dançarina, após discussão com seu tio Angelo, deixa Roma. De volta ao Rio, procura João, amigo dançarino, comunicando o propósito de montar seu tão sonhado espetáculo, onde o tango é personagem principal. Sem preconceitos etário, étnico ou estético: “Loucos por Tango” tem cenas embaladas por um roteiro musical que reverencia Astor Piazzolla e homenageia Carlos Gardel, na voz do cantor Luiz Cesar -, mostrando que o tango é para todos dançarem. (Fonte: produção do espetáculo)

Sobre a reunião do DAP

Atividade que acontece desde 2005, a reunião do DAP é realizada sempre na última terça-feira de cada mês e é aberta a todos os aposentados e pensionistas filiados ao sindicato. Além de ser um momento de encontro e confraternização, a reunião serve para que os participantes se atualizem, por exemplo, a respeito de ações judiciais e da tramitação de propostas de emendas constitucionais que podem afetar o setor.

 

Informações:

Reunião do DAP

31 de maio, às 15 horas

No auditório do Sisejufe

Avenida Presidente Vargas, 509 / 11º andar

 

 

 

Últimas Notícias