Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Justiça Federal de São Gonçalo convida para mobilização solidária pela derrubada do veto 26

Evento será nesta terça-feira (17/11), a partir das 14h

Evento será nesta terça-feira (17/11), a partir das 14h

Na expectativa da análise do veto presidencial 26 ocorrer na sessão do dia 17, no Congresso Nacional, e de acordo com ação indicada pela derrubada do veto junto à plenária nacional da Fenajufe e, no estado, pelo Sisejufe, será iniciada uma campanha de arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis, brinquedos e roupas em bom estado e devidamente acondicionadas, junto à sede da Justiça Federal de São Gonçalo.

Justiça Federal de São Gonçalo convida para mobilização solidária pela derrubada do veto 26, SISEJUFE

Os preparativos já começaram: servidores de São Gonçalo encontraram uma forma alegre de se manifestar pela derrubada do veto

Os servidores da referida sede, e das demais justiças federais de São Gonçalo, convidam os colegas das subseções de Niterói e de Itaboraí, de todas as Justiças federais, a participar. Os artigos recolhidos serão destinados às famílias necessitadas, sob a supervisão da comissão de mobilização, coordenada pela diretora do Sisejufe, Fernanda Picorelli. “A ideia é marcar a luta da categoria com um dia de engajamento pela dignidade daqueles que estão em condições de vulnerabilidade social ou dependem das instituições sociais para viver”, explica a dirigente sindical.

Os servidores também aproveitarão a proximidade do recesso e o espírito natalino, que já se faz presente, para uma confraternização entre eles e para que se crie ambiente agradável para uma troca de ideias e atualização de informes sobre o cenário político que se apresenta.

 

Contamos com a sua participação. Se puder, traga um ou mais dos seguintes itens:

Quilo de alimento não perecível

Brinquedo

Roupas em bom estado

 

Encontro marcado:

DIA 17 de novembro, de 14h às 18h

Na sede da Justiça Federal de São Gonçalo

Rua Coronel Serrado, 1000 / 15º andar

 

Últimas Notícias