Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Luta pela derrubada do Veto 26 também é feita com muita solidariedade

No dia 17, participe da campanha de arrecadação de donativos

Luta pela derrubada do Veto 26 também é feita com muita solidariedade, SISEJUFE
No dia 17, participe da campanha de arrecadação de donativos

Em apoio aos que estarão na luta pela derrubada do veto 26 em Brasília, o Sisejufe realizará na próxima terça-feira (17/11) uma campanha para ajudar os atingidos pelo rompimento das barragens no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, Minas Gerais.

Serão arrecadados donativos não perecíveis, principalmente galões de água mineral, leite em pó e produtos de higiene corporal, além de copos, pratos e talheres descartáveis. As doações poderão ser depositadas nos postos de coleta instalados nas barracas do sindicato em frente aos prédios do TRE/sede, TRT Lavradio, e nos prédios da JF Rio Branco, Almirante Barroso e Venezuela.

No TRF2, além da arrecadação de donativos, haverá ato pela derrubada do Veto 26, das 12h às 13h. No TRT Augusto Severo haverá ato com arrecadação das 10h às 12h. Na JF São Gonçalo, onde também serão arrecadados outros itens, a atividade será de 14h às 18h (clique aqui para ver os detalhes)

A Administração da Justiça Federal participará da campanha montando a logística visando a operacionalização dos postos de coleta nos saguões dos prédios e também divulgando no Antenajus.

O Sisejufe recolherá os donativos e enviará para o Ginásio Arena Mariana, complexo esportivo do Município, no bairro Vila Aparecida. Participe e colabore!

Últimas Notícias