Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

“Arrastões” vão “invadir” o prédio do TRT da Antônio Carlos na semana que vem

“Arrastões” vão tomar conta dos andares do prédio do Tribunal Regional do Trabalho do Rio (TRT-RJ) da Antônio Carlos na semana que vem. Na segunda-feira (06/07), os servidores do tribunal percorrerão os andares em que ficam os gabinetes para convocar os funcionários lotados nestes locais para fortalecer a greve. A paralisação agora é pela sanção do PLC 28/2015. A atividade também chamará o pessoal para participar da assembleia-geral da categoria na terça-feira (07/07). Nesta sexta-feira (03/07), mais de 50 servidores participaram de um ato nas escadarias da sede.

IMG_7544

Na quarta-feira (08/07), a intenção é fazer um grande “arrastão” na Antônio Carlos com o apoio dos servidores da Augusto Severo e da Lavradio. De acordo com o número de participantes ficou acertado que os manifestantes darão um “abraço” no prédio da sede administrativa no Centro.

IMG_7551

A greve dos servidores do Judiciário Federal, que começou no dia 10 de junho, entra agora em um momento crucial, após a vitória com a aprovação do PLC 28 pelo plenário do Senado. Segundo Luis Amauri, diretor do Sisejufe, o movimento precisa ser fortalecido para evitar que a presidenta Dilma vete o projeto que garante a recomposição salarial da categoria. “Aqui no TRT, temos que intensificar a greve em setores que ainda estão com baixa adesão na greve. Temos que atrair o pessoal dos gabinetes e da segunda instância para a paralisação, pois vivemos um momento muito importante da greve. A queda de braço agora é para que a presidenta Dilma sancione o nosso PLC 28”, afirmou o diretor do Sisejufe.

Últimas Notícias