Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe leva espírito natalino aos servidores do Judiciário Federal

Até sexta-feira (19/12), grupo vai se apresentar em vários tribunais
Coral natal 036

Alegria marcou a apresentação do Coral do Sisejufe no TRT-RJ

Tais Faccioli*

O Coral do Sisejufe deu início nessa terça-feira (16/12) às apresentações de fim de ano no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) da Avenida Antonio Carlos. À medida que os servidores desciam no final do expediente, se deparavam com o grupo cantando um bonito repertório de músicas natalinas como “We Wish You a Merry Christmas” e “Anunciação”.

Para a funcionária Maria José de Souza Pinto, o evento no hall de entrada do TRT foi uma surpresa. “É bom depois de um dia cansativo de trabalho poder assistir essa apresentação. Achei maravilhoso, que venham outras”, afirmou. A servidora Iete Melo também aprovou a iniciativa. “Eu tinha um compromisso, mas valeu a pena atrasar um pouquinho para ouvir essas canções. A gente acaba entrando no espírito do Natal”, disse.

Coral natal 047

Servidoras do TRT prestigiam

Coral natal 045

apresentação do Coral do Sisejufe

Rosangela Alves Velasquez, integrante do coral e servidora aposentada, se emocionou com o evento. “Eu percebo que as pessoas se contagiam pelo espírito de solidariedade que passamos através da música”, comemora Rosangela.

Na quarta-feira (17/12), o Coral do Sisejufe se apresentou no hall

Apresentação na Justiça Federal Rio Branco

Apresentação na Justiça Federal Rio Branco

de entrada do anexo II da Justiça Federal, ao meio dia. A servidora Simone Lemes aproveitou o horário de almoço para acompanhar a cantoria. “Foi uma ótima apresentação, alegre… O repertório misturando músicas natalinas e populares ficou bacana. Adorei”, disse.

Na sexta-feira (19/12), às 11h30, o Coral se apresentará  no TRF2 (Rua do Acre, 80).

Para o maestro Eduardo Feijó, o projeto natalino é a melhor oportunidade para divulgar o trabalho do Coral, que iniciou as atividades em maio desse ano. “É uma grande festa de confraternização, de celebração do ano que está terminando. E melhor ainda é poder cantar para os colegas servidores. A pessoa sai do trabalho, ouve o coral e sai mais leve”, afirma o maestro.

*Da Redação

Últimas Notícias