Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Última chance de participar do concurso de fotografia: prorrogado prazo de inscrição até sexta-feira (27/09)

Última chance de participar do concurso de fotografia: prorrogado prazo de inscrição até sexta-feira (27/09), SISEJUFE

A direção do Sisejufe, atendendo a pedido dos servidores, vai estender o prazo de inscrição para o concurso de fotografia até esta sexta-feira (27/09). Será a última chance para enviar fotos. O concurso, que tem como tema “O mundo pelo olhar do servidor”, faz parte das comemorações pelos 30 anos de fundação do sindicato, dia 31 de agosto. A data está sendo celebrada com uma programação intensa, que inclui novo site, exposição, revista comemorativa e ciclo de debates com movimentos sociais. A primeira ação junto à categoria é o lançamento do II Concurso de Fotografia. As fotos devem ser enviadas via online, pelo e-mail concursofotografia@sisejufe.org.br;

É importante que a foto venha acompanhada de uma detalhada descrição para que possamos organizar as legendas e com uma boa resolução (confira o regulamento no link abaixo).

O concurso é aberto a todos os servidores sindicalizados ao Sisejufe, sendo permitida a participação de seus dependentes. Cada servidor poderá participar com, no máximo, três fotos inéditas, incluídas as dos dependentes.

Serão selecionadas 30 fotografias que irão compor a exposição itinerante comemorativa dos 30 anos do sindicato. Os vencedores do 1º ao 10º lugares receberão R$ 500,00 em cheque. Os vencedores do 11º ao 20º lugares ganharão um fim de semana na Sede Campestre, em período a critério do servidor, exceto feriado prolongado e alta temporada, negociado com o administrativo do Sisejufe: (21) 2215-2443 ramal 206, funcionário Marcelo Nobile. Já os vencedores do 21º ao 30º lugares ganharão uma estadia no CMMC Time Schering, negociado com o Administrativo do Sisejufe: (21) 2215-2443 ramal 206.

Os nomes dos servidores que tiverem suas fotografias selecionadas serão divulgados no site do Sisejufe e comunicados por e-mail.

Faça o download do regulamento completo, clicando AQUI

Últimas Notícias