Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

TODOS À PARALISAÇÃO DE 48 HORAS PELA APROVAÇÃO DO PLC 28 NOS DIAS 2 E 3 DE JUNHO. PARTICIPE VESTINDO PRETO

No dia 3, está marcada também a assembleia-geral para discutir a deflagração de greve por tempo indeterminado. A decisão será tomada em frente à sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Antônio Carlos, às 14h.

A direção do Sisejufe convoca todos os servidores do Judiciário Federal do Rio para a paralisação de 48 horas nos dias 2 e 3 de junho (terça e quarta-feiras) pela aprovação do PLC 28/2015. No dia 3, está marcada também a assembleia-geral para discutir a deflagração de greve por tempo indeterminado. A decisão será tomada em frente à sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Antônio Carlos, às 14h. Todos devem estar vestidos de preto !

Neste momento, é importante ampliar a mobilização da categoria e aumentar a pressão para forçar o acordo do reajuste salarial da categoria. Os servidores também precisam ficar atentos e pressionar o Senado para aprovar o PLC .

A paralisação de 48 horas faz parte do calendário aprovado em Reunião Ampliada da Fenajufe e demonstra a disposição de luta dos servidores para construir, se necessário, uma greve. Os funcionários podem imprimir material para a paralisação nos links abaixo:

Para o cartaz clique neste link VISUALIZAÇÃO PLC 28_15 CARTAZ_66x96cm AF

O adesivo está disponível aqui VISUALIZAçÇÃO PLC 28_15 ADESIVO 11x8cm AF

E a lista de ponto paralelo em PONTO1 PARALELO 2 e 3 JUNHO

Últimas Notícias