Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Tarde de articulações no Congresso

PSB vai votar fechado pela derrubada do veto 26

Tarde de articulações no Congresso, SISEJUFE
PSB vai votar fechado pela derrubada do veto 26

Os servidores do Rio e os diretores do Sisejufe passaram a tarde percorrendo gabinetes na Câmara dos Deputados para avaliar o posicionamento dos parlamentares em relação ao Veto 26, que será apreciado na Sessão Conjunta do Congresso Nacional, prevista para começar às 19 horas.

A assessoria do deputado federal Marcelo Matos informou que o PDT liberou a bancada na votação dos vetos presidenciais. O parlamentar já declarou apoio à derrubada do veto, mas hoje ainda não havia chegado em Brasília quando o grupo fez a abordagem no gabinete.

A assessoria do deputado Altineu Côrtes não soube dizer se a posição do parlamentar, que era favorável à manutenção do veto, mudou. No gabinete do deputado Alexandre Vale, a assessoria reafirmou a  presença na sessão e o voto pela derrubada do veto.

Sóstenes Cavalcanti e Rosangela Gomes mantém apoio ao Judiciário.

Tarde de articulações no Congresso, SISEJUFE

Servidores comemoram a notícia de que o PSB vai votar fechado pela derrubada do veto

Perto das 19 horas, a categoria recebeu a informação de que o PSB votaria fechado pela derrubada do veto. A comemoração foi grande. Neste momento, centenas de servidores aguardam com grande expectativa, na entrada do Salão Verde da Câmara,  o início da sessão conjunta.

Últimas Notícias