Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Site criado pelo Sisejufe reforça a luta do NS

Portal disponibiliza vídeo informativo e mecanismo para envio de email aos ministros do STF.

Site criado pelo Sisejufe reforça a luta do NS, SISEJUFE

Nossa luta pelo NS está em todos as frentes. Fomos o primeiro sindicato do PJU a montar oficialmente um coletivo de técnicos no Brasil, temos representantes atuando incansavelmente em Brasília em defesa desta pauta e realizamos periodicamente debates com especialistas para manter a categoria atualizada sobre o tema. Estamos o tempo todo pensando em estratégias para avançar e garantir a conquista do NS. Por isso, lançamos o site www.nsja.com.br. O objetivo é ter um espaço virtual de mobilização pelo reconhecimento do NS.

O portal disponibiliza um vídeo informativo que mostra a trajetória e a importância desta luta crucial para os técnicos, que representam 60% da categoria judiciária. Na página, há também uma ferramenta para envio direto de emails aos ministros do STF.

“A luta pelo reconhecimento do nível superior é pauta primordial para que o cargo de técnico não seja extinto. Contamos com o engajamento de todos e todas. Visitem nossa nova página e enviem emails para pressionar o STF. Junte-se a nós, pois seguiremos firmes até que o NS se torne realidade”, afirma a coordenadora do Sisejufe e diretora do Sisejufe, Soraia Marca

Os servidores e servidoras também passam a contar com outra novidade: uma página no Tik Tok (@sisejufe), contando com mais uma canal para ecoar nossas lutas.

Publicado originalmente em 20 de julho de 2022 

Últimas Notícias