Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe se solidariza com família de oficial de justiça

Pai de servidora do TRT morreu de covid-19. Em respeito à companheira e familiares, Nojaf transfere reunião que seria nesta sexta-feira (21/8) para segunda-feira (24/8)

A direção do Sisejufe, por meio de seu Núcleo de Oficiais de Justiça (Nojaf), manifesta o mais profundo pesar e se solidariza com a colega Juliana Patricio, oficial de justiça do Tribunal Regional do Trabalho do Rio (TRT1), que perdeu o pai, vítima de covid-19 nesta sexta-feira (21/8).

Em respeito e solidariedade à servidora e à família, o Nojaf transferiu a reunião marcada para esta sexta-feira, às 14h, para o mesmo horário na próxima segunda-feira (24/8). O encontro vai tratar com o oficialato das Portarias 23 e 24 da Dirfo da Justiça Federal.

As diretoras e diretores do Sisejufe se unem aos familiares de Juliana e esperam que encontrem forças para superar esse momento de profunda dor. Todos seguimos em oração pela recuperação da colega e dos demais familiares, também acometidos da doença, assim como por todos em nossa família das Justiças Federais que se encontram nessa situação. Estejamos mais unidos do que nunca nesse período tão difícil.

Com o nosso abraço solidário,

Mariana Liria – JF
Maria Cristina Mendes – TRT
NOJAF – SISEJUFE

Últimas Notícias