Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe recebe parlamentares em aeroportos com cartazes contra a PEC 32/20

Diretores se somaram a entidades parceiras para pressionar deputados a caminho de Brasília

A mobilização dos servidores tem tido sucesso em atrapalhar a tramitação da PEC 32/20 em Brasília. Após a demora na entrega do relatório, a votação na Comissão Especial também tem sido postergada, por falta de votos necessários.

O relator, Arthur Maia – DEM-BA, apresentou um substitutivo para ser apreciado entre terça (21/09) e quinta-feira (23) mas, ao contrário de conseguir mais votos, provocou ainda mais crise.

Diante da fragilidade governista, entidades e centrais sindicais aproveitam o momento para intensificar as ações de pressão contra a Reforma Administrativa.

Nesta segunda-feira, os diretores Lucas Costa, Andrea Capellão e João Victor Albuquerque estiveram no Santos Dumont para mais uma atividade de recepção de parlamentares com cartazes contra a Reforma Administrativa.

Em paralelo, as diretoras Soraia Marca, Mariana Líria e Helena Cruz embarcam novamente para Brasília, para participar das mobilizações dos servidores na capital a partir de amanhã (21).

O Sisejufe tem investido todos os seus esforços para interromper a tramitação da Reforma Administrativa, que pode representar o fim do serviço público no Brasil. Mais do que nunca, precisamos pressionar os parlamentares e barrar mais esse retrocesso.

Últimas Notícias