Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe promove exposições com fotos premiadas de servidores e charges de Carlos Latuff

As imagens de O Mundo pelo olhar do Servidor e 40 Vezes Latuff voltam a ser expostas ao público. Agora elas ocupam o Centro de Convivência do Foro Desembargadora Marilena Franco

Sisejufe promove exposições com fotos premiadas de servidores e charges de Carlos Latuff, SISEJUFE

As imagens de O Mundo pelo olhar do Servidor e 40 Vezes Latuff voltam a ser expostas ao público. Agora elas ocupam o Centro de Convivência do Foro Desembargadora Marilena Franco. Para o público externo, o horário de visitação é das 12h às 17h, e para o público interno, das 11h às 19h, até o dia 30 de abril.

O Mundo pelo olhar do Servidor reúne as 28 fotos vencedoras do II Concurso de Fotografia do Sisejufe, realizado em setembro de 2019, em comemoração aos 30 anos da entidade. As imagens retratam momentos da luta sindical, o cotidiano do trabalho no Judiciário Federal e viagens.

Na mostra que homenageia Carlos Latuff, 40 charges que retratam a mobilização da categoria e que criticam a política nacional e internacional. Com sua criatividade, o artista contribui há mais de dez anos para as publicações do sindicato.

No ano passado, as exposições ocuparam o Centro de Convivência e Inovação da Seção Judiciária, em comemoração aos 30 anos anos do Sisejufe.

O Foro Desembargadora Marilena Franco está localizado na Avenida Venezuela,134, bairro Saúde.  

Últimas Notícias