Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Consulta pública do Senado: dê seu voto contra a Reforma Administrativa

Convoque seus colegas para votar também contra o projeto que prevê corte de 25% na jornada e salário dos servidores públicos

Nesta quarta-feira (5/2), foi realizada audiência pública na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado para discutir a PEC 186/19 (PEC Emergencial). No fim de janeiro, o presidente da Câmara afirmou que a proposta poderá ter o rito de votação abreviado na Câmara e ter parte de seu texto promulgado imediatamente depois de votada pelos deputados.  

Precisamos manter a mobilização e dizer não à PEC Emergencial, que prevê corte de até 25% da jornada e do salário de servidores públicos, incluindo os do Judiciário Federal. O site do Senado, através do portal E-Cidadania, está com uma consulta pública sobre o tema. É muito importante que você vote contra a proposta. Até agora, 125759 pessoas já se manifestaram contra e 2263 votaram a favor. Faça a sua parte e dê seu voto.

Passo a passo para votar:  

1. Clique neste link  

2. Ao colocar o seu voto NÃO, você terá que se cadastrar no site criando login e senha. Se já for cadastrado, basta se logar

3. Confirme o seu voto

Veja mais informações sobre a matéria e a tramitaçãoA PEC 186/2019 altera o texto permanente da Constituição e o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, dispondo sobre medidas permanentes e emergenciais de controle do crescimento das despesas obrigatórias e de reequilíbrio fiscal no âmbito dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, e dá outras providências. Leia aqui a íntegra do documento.

Últimas Notícias