Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe pede suspensão do expediente do TRT nesta sexta (31/1). Chuvas tiraram sistema do tribunal do ar

Com temporal de quinta (30/1), os serviços internos e o atendimento ao público externo ficaram completamente paralisados

A direção do Sisejufe encaminhou ofício para a administração do Tribunal Regional do Trabalho  (TRT)  do Rio solicitando a suspensão dos expedientes interno e externo nesta sexta-feira (31/1). O motivo do pedido se dá pelo fato de as forte chuvas que caíram no Rio na quinta-feira (30/1) terem tirado os sistetmas do tribunal do ar. Sendo assim, os serviços internos e o atendimento ao público externo estão completamente paralisados.

Apesar de todos os  esforços dos servidores da área de Tecnologia da Informação (TI) do tribunal, até as 10h desta sexta-feira os sitemas internos não haviam sido retomados.

No ofício, o sindicato lembra que o religamento desses ativos é complexo, havendo interdependência nos serviços, e o sistema do ar condicionado ter voltado é um dos fatores que interferem no funcionamento. Sem contar também a necessidade do tribunal de poupar gastos desnecessários de energia elétrica, luz e demais itens de manutenção. Por isso, a entidade solicitou a suspensão do expediente.

Fonte:  Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias