Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coletivo de Técnicos traça metas para 2020

Estão previstos encontros nacionais em Vitória e Distrito Federal, além de seminário no Rio de Janeiro

O Cotec/RJ (Coletivo de Técnicos do Judiciário Federal do Rio de Janeiro) definiu uma série de ações para o ano de 2020, em reunião na sede do Sisejufe, nesta quinta-feira (30/01). Entre as atividades, destaca-se a participação no Encontro Nacional dos Técnicos do Poder Judiciário Federal, que acontecerá nos dias 4 e 5 de abril em Vitória, no Espírito Santo. Ainda em abril, nos dias 25 e 26, os integrantes do coletivo participarão do Contec (Encontro Nacional da Fenajufe de Técnicos Judiciários), em Brasília. O Sisejufe também irá realizar um seminário sobre o tema no dia 27 de maio.

“Todos esses encontros são de vital importância para estruturar as ações do NS”, disse o diretor do Sisejufe Amauri Pinheiro.

O diretor do sindicato e coordenador da Fenajufe Ronaldo das Virgens ressalta a importância de manter as articulações neste momento de ataques aos direitos. “Apesar do cenário adverso no Congresso, a luta pelo NS criará rotas alternativas para lograr êxito. Afinal, é na crise que as oportunidades ocorrem”, opinou o dirigente sindical.

Para a diretora Lucena Pacheco, também coordenadora da Fenajufe, é essencial resgatar as discussões que aconteceram no âmbito do Supremo Tribunal Federal. “É importante a produção da Nota Técnica que contenha o acúmulo debatido na comissão interdisciplinar do STF para garantir a implementação do NS”, afirmou.  

Últimas Notícias