Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe participa de ato virtual com entidades parceiras, projeção em prédios públicos e Twittaço para marcar o Dia Nacional do Servidor Público

Com foco na luta pela valorização do serviço público e contra a reforma administrativa, mobilização incluiu ações nas redes sociais

No Dia do Servidor Público, a categoria do Judiciário Federal do Rio de Janeiro mostrou força e engajamento na luta contra a reforma administrativa. O Sisejufe participou de várias atividades conjuntas com entidades parceiras. Devido à pandemia de Covid-19, o engajamento foi virtual, mas não menos importante.

Uma campanha de valorização do serviço público e do funcionalismo foi lançada nas redes sociais do Sisejufe e continuará ao longo da semana, com posts especiais e depoimentos de servidores. O sindicato participou também do Ato Virtual do Dia do Servidor Público, que teve debates conjunturais e apresentações artísticas. A transmissão foi feita pela TV Comunitária (canal 12 da NET), com retransmissão pela nossa página do Facebook e de outras entidades. A diretora Soraia Marca discursou no evento.

À noite, a categoria participou do Twittaço pela valorização do servidor público e por um serviço público de qualidade para todos os brasileiros. E fechando as atividades, o Sisejufe, em parceria com o Fosperj (Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro) fez projeções mapeadas em prédios públicos no Rio (Copacabana e Santa Teresa) e em São Paulo (Avenida da Consolação). O objetivo foi chamar a atenção da população que passa por esses locais de grande circulação, mostrando mensagens de valorização do serviço público e contra a PEC 32. As projeções estão disponíveis no vídeo abaixo:

Veja também as fotos das projeções:

Últimas Notícias