Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe participa da divulgação da campanha “O Brasil não Pode Morrer” da Fenajufe

Confira e divulgue o vídeo “A Vida pede Justiça” que reforça a importância do trabalho essencial dos servidores em meio à pandemia da covid-19 e pede Justiça para toda a classe trabalhadora

A direção do Sisejufe está engajada em participar da divulgação da Campanha Nacional de Valorização do Serviço Público e em Defesa dos Servidores (as) da Fenajufe “O Brasil não Pode Morrer”. O segundo vídeo “A Vida pede Justiça” reforça a importância do trabalho essencial dos servidores (as) em meio à pandemia da covid-19 e pede Justiça para toda a classe trabalhadora do país. Veja o vídeo.

Enquanto o coronavírus avança pelo país com números cada vez mais assustadores (são mais de 680 mil confirmados e mais e 37 mil mortes), o governo Bolsonaro e parte do Congresso usaram a aprovação do socorro financeiro para estados e municípios com o objetivo de atacar o funcionalismo público em geral com a suspensão de reajuste salarial até dezembro de 2021.

Se esqueceram dos servidores da Saúde que atuam na linha de frente no combate à covid-19, além dos que estão expostos, exercendo suas atividades nas ruas, como agentes de segurança e oficiais de justiça; ou ainda dos que em regime de teletrabalho estão mantendo a Justiça funcionando para o cidadão e, ainda, do empenho dos profissionais da educação.

A campanha de valorização ganha mais importância ainda pelo fato de o Ministério da Saúde ter adotado a estratégia de omitir os dados sobre mortes provocadas pelo coronavírus. É uma tentativa criminosa de enganar a população e confundir a opinião pública sobre a incompetência da gestão Bolsonaro na condução de políticas de combate à pandemia.

A diretoria do sindicato está divulgando o vídeo em suas redes sociais e pede que servidoras e servidores do Judiciário Federal do Rio curtiram e compartilhem o material para que tenha maior alcance e visualizações.

O primeiro vídeo da campanha “O Brasil não Pode Morrer” foi lançado em 1º de abril  e teve enorme sucesso.

Fonte: Imprensa Sisejufe com informações da Fenajufe

Últimas Notícias