Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe lamenta o falecimento do servidor do TRE-RJ, Ivandro Fausto de Andrade, mais uma vida ceifada pela pandemia

A diretoria do Sisejufe manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, Ivandro Fausto de Andrade, aos 54 anos. Ele era chefe da 50a Zona Eleitoral, em Casimiro de Abreu, no interior do Estado.

Ivandro foi internado no dia 28 de março no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, e faleceu na manhã deste domingo (4/4), nesse mesmo hospital, em decorrência de complicações da Covid-19.

Surpreso com a notícia, o servidor Emerson, hoje na 109a ZE/Macaé, lembra do tempo em que trabalhou em Casimiro de Abreu.

“Que tristeza! Trabalhei muitos anos com o Ivandro, como meu chefe de cartório. Quando entrei no TRE, fui direto para o cartório de Casimiro, onde trabalhei uns 6 anos. Foi uma experiência muito enriquecedora. O Ivandro era um excelente chefe e uma excelente pessoa… resolvia tudo com a maior tranquilidade, mesmo diante dos maiores desafios, fazia o cartório parecer uma escola, no melhor sentido da palavra… me ensinou muito do que eu sei… eu o trago como um grande amigo, e hoje, o mundo está mais triste e o meu mundo está faltando um pedaço. Que Deus o receba, e conforte o coração dos familiares e amigos”, afirmou.

A equipe da Zona Eleitoral de Ivandro também lamenta a sua partida tão precoce.

“É com imensa tristeza que a equipe da 50a zona Eleitoral de Casemiro de Abreu informa sobre o falecimento do amigo e chefe Ivandro. Ninguém estava preparado para esta partida. Neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto para toda sua família e amigos. Levaremos viva a lembrança de um companheiro muito especial e honraremos a sua memória, dando continuidade ao seu trabalho e à sua dedicação.”

O colega Sávio Erthal Moraes deixou uma emocionante homenagem em seu perfil no Facebook, que destacamos abaixo:

Mensagem do colega Sávio Erthal para Ivandro, no Facebook

A direção do sindicato se solidariza com a família e os amigos do servidor neste momento tão difícil. Que a dor possa ser superada e que todos encontrem força para continuar a caminhada.

Últimas Notícias