Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Novo grupo de agentes de Polícia Judicial conclui treinamento para habilitação ao porte de armas

A coordenação do Núcleo de Agentes de Polícia Judicial (NPJ) do Sisejufe, dando continuidade ao treinamento para habilitação ao porte de arma do segmento, registra que oito policiais judiciais foram habilitados, nos dias de 23 a 25 de março, no quartel de fuzileiros navais (Base da Ilha do Governador). O grupo recebeu a
qualificação cumprindo todos os cuidados sanitários exigidos pela unidade militar, necessários neste momento de pandemia. Eles retornarão para mais cinco dias a fim de completar as 40 horas.

O coordenador do NPJ, Carlos Henrique Ramos, o Carlão, acrescenta: “Todos os policias serão habilitados, basta se inscrever através do email institucional junto à sua chefia direta. Eu conversei com o vice-diretor executivo de Operações e Articulação Institucional do Gabinete de Segurança Institucional do TRF2, Eduardo Soares Peixoto (Peixoto), e ele informou que não tem gerência sobre os policiais judiciais que serão contemplados para a habilitação. A indicação é das chefias e magistrados, aqueles que atendem juízes”.

Últimas Notícias