A direção do Sisejufe está mobilizando a categoria para a próxima terça-feira (5/12) em todo o estado. Com o adiamento da votação da anti-reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, as centrais sindicais decidiram adiar a greve geral. Não haverá paralisação no estado, mas os servidores devem manter o estado de alerta. A direção do sindicato organizou atos em vários foros.
A qualquer momento, o Governo Temer pode remarcar a votação e a categoria deve estar preparada para uma greve geral. A proposta de anti-reforma, na prática, acaba com a aposentadoria.
Carta aos servidores
O sindicato fará atos e atividades de mobilização e conscientização nos locais de trabalho, quando distribuirá uma carta aos servidores explicando a necessidade de lutar contra a anti-reforma da Previdência e seus efeitos nefastos.
“A reforma é como uma espada afiada sobre a cabeça de todos, que pode a qualquer momento ferir de morte o direito à aposentadoria conquistado com muita luta”, afirmou o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves.
Confira os atos e mobilizações na capital na terça-feira (5/11):
TRT Lavradio – 12h
JF Almirante Barroso – 12h
JF Venezuela – 12h
TRF Acre – 12h
JF Rio Branco – 12h
TRE Sede – 16h