Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

UNIMED RIO tem todos os planos liberados para comercialização pela ANS

UNIMED RIO tem todos os planos liberados para comercialização pela ANS, SISEJUFE

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou, nesta quinta-feira (30/11), a lista de planos suspensos do Programa de Monitoramento e Garantia de Atendimento, referente ao 3º trimestre de 2017. Todos os 14 planos da cooperativa, que estavam suspensos, foram reativados e liberados para comercialização e nenhum outro produto foi suspenso neste ciclo.

“Esta é uma indicação que estamos atendendo às expectativas de nossos clientes. E isso para a gente é o mais gratificante, pois todos os nossos esforços são sempre para melhorar o atendimento aos nossos beneficiários e oferecer uma medicina de alta qualidade. A liberação total dos planos para comercialização mostra que estamos seguindo pelo caminho certo”, diz Romeu Scofano, presidente da Unimed-Rio.

O resultado é reflexo dos esforços impetrados pela cooperativa para a melhoria de seus indicadores, com destaque para a redução significativa do volume de reclamações. Em um ano, a diminuição foi de mais de 50%.

A medida entra em vigor no dia 08/12 e faz parte do monitoramento periódico realizado pela ANS pelo Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento.

 

Fonte: Unimed-Rio

Últimas Notícias