Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe envia ofício ao TRF2 e à Seção Judiciária solicitando a inclusão de aposentados e servidores com licença classista no Portal das referidas Administrações

Sindicato solicitou ainda a liberação de acesso ao SIGA DOC e à Intranet; a possibilidade de acessar as dependências do TRF2 e da Seção Judiciária do Rio de Janeiro com crachá ou biometria e a permanência do e-mail institucional

Atendendo a demandas recebidas, o Sisejufe, na segunda quinzena de março, enviou ofício à presidência do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e à direção do Foro da Seção Judiciária solicitando a inclusão de aposentados e servidores com licença classista no Portal das referidas Administrações.

O documento oficiado explicava o pedido: “Observamos que os servidores aposentados ou extrafolha enfrentam dificuldades para consultar documentos de seu interesse, registrar requerimentos e até mesmo para acessar as dependências do prédio. Esses servidores, apesar de estarem aposentados ou em licença classista, mantêm um vínculo com esta Seção Judiciária e/ou com o TRF2 . Portanto, têm interesse em se manter atualizados com as informações e comunicações veiculadas através do portal”, relatava um trecho do documento.

Na ocasião, o Sisejufe solicitou, também:

  • A liberação de acesso ao SIGA DOC;
  • A liberação de acesso à Intranet;
  • A possibilidade de acessar as dependências do TRF2 e da Seção Judiciária do Rio de Janeiro com crachá ou biometria;
  • A permanência do e-mail institucional.

De acordo com o pedido feito, o sindicato deixa claro que a “inclusão desses servidores no Portal não apenas fortalecerá esse vínculo, mas também enriquecerá essa comunidade com suas contribuições e perspectivas”.

 

Sisejufe abrirá reservas para o mês de JUNHO, na Casa do Alto, SISEJUFEFortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias