Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

MOBILIZAÇÃO – Sisejufe e servidores do Judiciário Federal do Rio fazem atos nesta terça-feira (5/12) contra a antirreforma da Previdência

A semana será de mobilização dos servidores do Judiciário Federal do Rio contra a antirreforma da Previdência do governo Temer. Nesta terça-feira (5/12), a direção do Sisejufe e a categoria farão atos e manifestações em diversos foros e locais de trabalho da capital  denunciando os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287.

As atividades previstas vão ocorrer na Justiça Federal da Almirante Barroso, no Tribunal Regional Federal (TRF) da Rua do Acre, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Lavradio, no Foro da Venezuela e na Justiça Federal da Rio Branco. Nesses locais, as manifestações estão marcadas para as 12h. Já na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Presidente Wilson, o ato começa as 16h.

O sindicato distribuirá uma carta aos servidores à população explicando a necessidade de lutar contra a antirreforma da Previdência e seus efeitos nefastos.

 

Confira os locais e horários dos atos na capital nesta terça-feira (5/11):

JF Rio Branco – 12h

JF Venezuela – 12h

JF Almirante Barroso – 12h

TRF Acre – 12h

TRT Lavradio – 12h

TRE Sede – 16h

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias