Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

SINDICAL – Sisejufe e nova diretoria do Sind-Justiça se aproximam para defender os trabalhadores

SINDICAL – Sisejufe e nova diretoria do Sind-Justiça se aproximam para defender os trabalhadores, SISEJUFE

Representes do Sisejufe prestigiaram a posse da nova diretoria colegiada e do conselho fiscal do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro para o triênio 2018-2020 nessa quinta-feira (25/01), no próprio Sind-Justiça. Desde o ano passado, as entidades vêm se aproximando por meio de atividades conjuntas, como a reivindicação de mais segurança para os oficiais de Justiça.

“É preciso que as entidades estejam unidas para enfrentar os ataques que os trabalhadores vêm sofrendo”, destacou a diretora do Sisejufe Lucena Pacheco. “O Sind-Justiça será um grande parceiro do Sisejufe na luta contra a reforma da previdência e contra o projeto de desmonte do serviço público e do estado brasileiro, posto em execução por esse governo ilegítimo”, acrescentou a diretora Fernanda Lauria. Também compareceram à solenidade o diretor Amauri Pinheiro e a assessoria sindical.

Aurélio Lorenz, um dos três coordenadores-gerais da nova diretoria do Sind-Justiça, avaliou como simbólico o fato de que a solenidade de posse foi antecedida de uma reunião com representantes de 40 diferentes entidades, cujo único critério foi o combate à Reforma da Previdência. “Queremos ampliar o movimento. A Frente Rio deve ser um embrião de algo muito maior, pois muitas lutas ainda virão pela frente.”

SINDICAL – Sisejufe e nova diretoria do Sind-Justiça se aproximam para defender os trabalhadores, SISEJUFEPara o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados, José Roberto Pereira, o Sind-Justiça é uma referência para o movimento sindical do estado do Rio de Janeiro e para a categoria no país, enfrentando a perseguição do Tribunal de Justiça e os atrasos nos salários, pensões e aposentadorias. “Viemos trazer nosso apoio para lutar lado a lado”, afirmou o dirigente nacional.

Últimas Notícias