Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe e Fosperj dão visibilidade à mobilização pela vacina gratuita para todos e todas e contra a reforma administrativa

Veja o vídeo da projeção conjunta realizada no dia Nacional de Luta

O momento é de unir forças contra os ataques ao serviço público e aos servidores. E é dessa forma, atuando em conjunto com a Federação, fóruns, frentes parlamentares e entidades parceiras, que o Sisejufe ganha força para a luta contra os projetos em tramitação no Congresso Nacional que propõem a retirada de direitos do funcionalismo e da população como um todo. Ainda em meio à pandemia, as ações virtuais e nas redes sociais têm sido uma estratégia eficaz para manter a mobilização e enfrentar os ataques do governo Bolsonaro e de parte do Congresso que, com as presidências da Câmara e do Senado renovadas, articulam para agilizar a tramitação da PEC Emergencial (que pode reduzir os salários dos servidores em até 25%) e da reforma administrativa.

No dia 1º de fevereiro, quando entidades participaram do Dia Nacional de Luta pela vacina, contra a reforma administrativa e contra as privatizações, o Sisejufe e o Fosperj fizeram uma projeção em prédio público para mostrar que a vacina salva vidas e a reforma administrativa é uma ameaça à qualidade do serviço público.

Para assistir à projeção, clique no link abaixo. 

Últimas Notícias