Sisejufe convoca servidores para Assembleia Geral Ordinária

Reunião, no formato virtual, será no dia 2 de setembro, às 19h

O Sisejufe convoca todos os servidores e servidoras das justiças Federal, TRF, Eleitoral, Militar e do Trabalho para a Assembleia Geral Ordinária Virtual, que será realizada no dia 2 de setembro de 2020, às 19h em 1ª convocação e às 19h30 em 2ª convocação, conforme informações que constam do Edital publicado nesta quinta-feira (20/8) no Jornal O Dia (clique aqui para ler o edital). A reunião acontecerá pela plataforma SARS, com credenciamento e acesso disponível diretamente neste link.

O credenciamento será encerrado no dia 31 de agosto (segunda-feira), às 11h.

Pauta

1. Alteração do Regimento Interno Eleitoral
  2. Processo eleitoral do Sisejufe em 2020 com inclusão da modalidade de sistema de votação virtual
  3. Eleição da Comissão Eleitoral para escolha da Diretoria e Representantes Sindicais para o Triênio 2020-2023