Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convoca para assembleia geral virtual, no dia 12 de agosto (quinta), às 19h

Reunião terá como pauta o Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Serviços Públicos, marcado para 18 de agosto

Sisejufe convoca para assembleia geral virtual, no dia 12 de agosto (quinta), às 19h, SISEJUFE

O Sisejufe convoca os servidores e servidoras do Judiciário Federal para assembleia geral extraordinária virtual, no dia 12 de agosto (quinta-feira), às 19h. A realização será pela plataforma Zoom.

Para se credenciar, clique diretamente aqui.

Quando você se inscrever, receberá um link no e-mail cadastrado. Atenção: o link só funcionará na hora da assembleia.

Dentro do zoom, iremos disponibilizar o sistema de votação online.

PAUTA

Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Serviços Públicos e Encaminhamentos do Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público.

SAIBA MAIS

A assembleia virtual vai debater e deliberar sobre os encaminhamentos do Encontro Nacional de Trabalhadoras e Trabalhadores do Serviço Público, que reuniu, no dia 30 de julho, servidoras e servidores públicos das três esferas, juntamente com representantes das Centrais Sindicais Federações e Confederações, para construir unificadamente a luta em defesa dos serviços públicos, contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e a política de desmonte dos serviços públicos promovida pelo governo Bolsonaro.

A construção de atos unificados nos municípios, estados e no Distrito Federal promove uma agenda robusta de luta e pressão nos parlamentares e representantes do poder executivo nas três esferas e convoca os trabalhadores do setor público a pressionarem vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores e governadores, para que se posicionem contra a PEC da Rachadinha que a todos atinge.

O movimento de unidade chama para o dia 18 de agosto um Dia Nacional de Mobilização e Lutas em Defesa dos Serviços Públicos, rumo à Greve Geral.

Mais do que nunca, se faz necessário o engajamento dos servidores e servidoras do Judiciário Federal Fluminense contra a Reforma Administrativa e o desmonte dos serviços públicos. Participe da assembleia para juntos construirmos a organização da luta unificada dos servidores em defesa dos serviços públicos gratuitos e de qualidade.

Últimas Notícias