Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convoca para Assembleia Geral Ordinária para eleição de delegados à XXIV Plenária Nacional da Fenajufe, que acontecerá em Natal, de 23 a 26 de maio

Assembleia acontecerá no formato virtual, no dia 10 de abril, às 19h, pela plataforma Zoom

O Sisejufe convoca todos os filiados e filiadas a participarem da Assembleia Geral Ordinária para eleição de delegados à Plenária Nacional da Fenajufe, que acontecerá em Natal, de 23 a 26 de maio.

A assembleia acontecerá no formato virtual, no dia 10 de abril, às 19h, pela plataforma Zoom, e o credenciamento poderá ser feito a partir desta terça-feira, dia 26.

Em conformidade com o Estatuto da entidade, o Edital de Convocação para a assembléia foi publicado nesta segunda-feira, 25 de março de 2024, na página 16 do jornal “O Dia”.

A pauta específica para esta assembleia será:

– Eleição dos delegados e das delegas à XXIV Plenária Nacional da Fenajufe

Faça seu credenciamento para participar da assembléia:  https://sisejufe.org.br/credenciamentoassembleia

IMPORTANTE: quando fizer o credenciamento, você receberá no seu e-mail a confirmação com um link para acessar a assembleia. Esse link É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL. Salve-o em um local que seja fácil lembrar para não atrasar sua participação no dia da assembleia.

 

Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no InstagramFacebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias