Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convoca Eleições Sindicais 2020

Serão eleitos novos diretores e representantes sindicais para triênio 2020-2023

Sisejufe convoca Eleições Sindicais 2020, SISEJUFE

AVISO RESUMIDO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES SINDICAIS -2020 (Leia neste link o edital)

O SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SISEJUFE, convoca todos a participarem do processo eleitoral para renovação da diretoria do Sisejufe e representantes sindicais.

Inscrição de chapas e candidatos a representantes sindicais: serão realizadas a partir das 08 horas do dia 03 de setembro até às 19 horas do dia 11 de setembro de 2020,por meio digital.

Local: as chapas sindicais deverão inscrever-se na secretaria da comissão eleitoral através do e-mail comissaoeleitoral@sisejufe.org.br

Funcionamento da Secretaria: funcionará virtualmente para recebimento por e-mail de requerimentos de inscrição de chapa e fichas individuais de candidaturas para representantes sindicais e toda documentação encaminhada das chapas concorrentes no processo, fornecimento de recibos, informações necessárias e esclarecimentos. Funcionará das 11 horas às 16 horas para atendimento por telefone, para prestar informações concernentes ao processo eleitoral.

Locais de publicação do edital: o Edital de convocação das eleições do Sisejufe será afixado em cópia na sede do sindicato e publicado o Aviso Resumido nas mídias sociais, site e boletim informativo eletrônico do sindicato.

Data das eleições: das 8 horas do dia 21 de outubro às 18 horas do dia 22 de outubro de 2020, ininterruptamente.

Locais de votação: a votação ocorrerá no Portal de Votação localizado no domínio virtual https://sisejufe.relatasoft.com.br através do sistema de votação por meios telemáticos, conforme determinação da comissão eleitoral. Serão amplamente divulgados no site do Sisejufe e em todos os meios de comunicação o Portal de Votação e as informações necessárias para participar do processo de votação, além do envio eletrônico de Jornal Contraponto – especial das eleições, e publicação em destaque no site do Sisejufe.

Últimas Notícias