Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe apoia carreata contra a reforma administrativa e em defesa da vacina já, neste domingo, em Rio das Ostras

Diversas entidades e movimentos sociais irão realizar uma carreata, no próximo domingo, 21 de fevereiro, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no estado do Rio. O Sisejufe apoia a mobilização, que faz um chamado à união em defesa da vida e da vacinação gratuita contra a Covid-19. Os organizadores destacam a urgência de lutar contra mais atrasos na distribuição da vacina e exigem a definição de um calendário de ‘vacinação já’ para todos e todas.

O ato também defenderá a bandeira da luta contra a reforma administrativa, além de outras pautas. O servidor do TRT1, Paulo Schleder, um dos organizadores da carreata, estará presente na atividade. 

“No mês passado, aqui em Rio das Ostras, fizemos uma modesta chamada para a Carreata Pela Vida, mas nos surpreendeu a grande aceitação nas ruas e muitas dezenas de carros se somando aos nossos com buzinaços e feitos expontâneos. Agora, além de protestamos contra as milhares de mortes diárias, pelo atraso da vacina, a carreata também será contra a ameaça de só ricos poderem se vacinar em clínicas particulares. E o presidente querendo uma Reforma Administrativa que vai acabar com os serviços públicos, como o SUS”, afirma Paulo. 

Informações:

Carreata em Rio das Ostras 

Quando: Domingo, dia 21 de fevereiro, às 9h

Onde: Saída perto do Mirante Costa Azul

Últimas Notícias