Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe apoia a 1ª Jornada de Meio Ambiente da Justiça Federal da 2ª região

Evento de abertura acontece nesta 5ª feira, dia 01/06, às 16h, no auditório do Fórum da Av. Venezuela

Sisejufe apoia a 1ª Jornada de Meio Ambiente da Justiça Federal da 2ª região, SISEJUFE

De 01/06 a 20/07 acontecerá a 1ª Jornada de Meio Ambiente da Justiça Federal da 2ª região. Abrindo o evento, será realizada, nesta 5ª feira, dia 01/06, às 16h, uma palestra de abertura com a jornalista Giuliana Morrone, que falará sobre “O mundo real da ESG”. A palestra será presencial, no auditório do Fórum da Av. Venezuela, com transmissão pelo Zoom.

O presidente do TRF2, desembargador federal Guilherme Calmon, e o diretor do Foro, juiz federal Eduardo André de Brito Fernandes, participarão da abertura da Jornada.

A iniciativa conta com o apoio do Sisejufe e foi construída de forma colaborativa pelos órgãos que compõem a Justiça Federal da 2ª Região.

Inscrição

Quem for presencial à palestra “O mundo real da ESG”, ministrada pela jornalista Giuliana Morrone, deve se inscrever clicando AQUI.

Se preferir assistir online, clique AQUI.

ESG

A sigla ESG, tema da palestra da jornalista Giuliana Morrone, é a abreviatura de “Environmental, Social, and Corporate Governance”, um conjunto de critérios e boas práticas utilizados para definir se uma empresa/instituição possui sustentabilidade no campo social, ambiental e gerencial. Morrone é jornalista e palestrante. Com mais de 30 anos de profissão, 23 deles na Rede Globo, tem feito palestras em que apresenta um diagnóstico da situação atual e as perspectivas do ESG no Brasil.

 

Sisejufe apoia a 1ª Jornada de Meio Ambiente da Justiça Federal da 2ª região, SISEJUFEFortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

 

Últimas Notícias