Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato distribui Guia de Convênios. Confira os serviços que são oferecidos. Descontos chegam a 50%

Os servidores do Judiciário Federal do Rio sindicalizados ao Sisejufe poderão conferir com mais facilidade os convênios oferecidos pelo sindicato. Começou a ser distribuído nos locais de trabalho o novo Guia de Convênios que contém cerca de 120 parceiros que oferecem descontos de até 50% para os associados à entidade e seus dependentes.

São empresas conveniadas dos mais diversos ramos de atividades. Vão desde instituições de ensino, como creches, escolas e universidades, cursos de idioma e cursos preparatórios, passando por restaurantes, academias, pousadas, hotéis, óticas, agências de turismo, seguros entre outros serviços.

Na maioria dos casos, o servidor sindicalizado apresenta a carteirinha do Sisejufe para ter acesso aos descontos dos convênios. Mas há situações em que é preciso retirar uma declaração no sindicato para garantir o benefício.

“Procuramos oferecer um leque de possibilidades de conveniados para que o sindicalizado tenha condições de usufruir dos serviços e também se beneficiar dos descontos num momento em que o país passa por uma crise econômica”, afirma Soraia Marca, diretora do Sisejufe e coordenadora do Departamento de Convênios do sindicato.

Mais informações sobre os convênios pelo telefone (21) 2215-2443, no Ramal 226 (Pamella).

 

Fonte: Departamento de Convênios e Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias