Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores em greve participam de seresta na Rua da Imprensa

Servidores em greve participam de seresta na Rua da Imprensa, SISEJUFE

Músicas que falam de política, da sociedade, mas também de amor, embalaram a seresta organizada na tarde desta quinta-feira (9/7) pelos servidores em greve do Judiciário Federal na Rua da Imprensa, junto à sede do TRT. O músico e compositor Glad Oliveira, foi o artista convidado. “Eu não vim só pra cantar, vim protestar junto com vocês.”

Servidores em greve participam de seresta na Rua da Imprensa, SISEJUFE

O diretor do Sisejufe, Amauri de Souza, destacou as lideranças que estão surgindo na Justiça do Trabalho, chamando novas pessoas para as mobilizações. “É uma corrente, cada um chama  outro.” Já o dirigente Willians de Alvarenga lembrou que neste momento em que o PLC 28/15 está na mesa da presidenta Dilma para ser sancionado, o movimento precisa crescer ainda mais. “O sindicato é a categoria.”

Uma marchinha embalou quem participou da atividade, que também contou com servidores de outros fóruns. Junto com o servidor Carlos Mills, Glad Oliveira fez uma composição, baseada em Saca-rolha (As águas vão rolar…):

Se a Dilma (for) vetar

Não adianta depois vir querer falar

Tem pedalada, petrolão e mensaleiroServidores em greve participam de seresta na Rua da Imprensa, SISEJUFE

Mas o Congresso, vai derrubar!

Ah, se a Dilma Vetar…

Próximas atividades

Nesta sexta-feira, acontece um arrastão no TRT e no início da tarde haverá apagão no prédio. Os servidores também decidiram que na próxima semana haverá nova seresta e teatro. Na quarta-feira, acontece o enterro do Judiciário. E na terça-feira (14) a concentração será no sarau do Tribunal Regional Eleitoral (Presidente Wilson), a partir das 11h.

Últimas Notícias