Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

PL 2648: requerimento de urgência é segundo item da pauta de votação desta segunda-feira

Sisejufe trabalha pela aprovação imediata do reajuste

Sisejufe trabalha pela aprovação imediata do reajuste

O Requerimento de urgência 2974/2015 é o segundo item de pauta da Sessão Deliberativa Extraordinária da Câmara dos Deputados desta segunda-feira (4/4), marcada para 18h. A solicitação do líder do Governo, deputado José Guimarães (PT-CE), que trata de colocar em apreciação imediata o reajuste dos servidores do Judiciário, foi acertada na última reunião do Colégio de Líderes.

“Vamos trabalhar, junto às lideranças partidárias, pela aprovação do PL 2648/2015 na mesma sessão em que o requerimento de urgência for apreciado”, destacou o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves, que estará em Brasília.

O diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira, informou ao presidente do Sisejufe que o órgão também tem feito articulações, junto às lideranças, para aprovar o PL 2648 na próxima semana. O STF entende que a primeira parcela do reajuste pode ser paga ainda na folha de abril.

Clique aqui para ler a pauta da sessão plenária do dia 4 de abril. Veja neste link o inteiro teor do Requerimento de Urgência 2974/2015

Últimas Notícias