Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Recadastramento de aposentados(as) e pensionistas do TRT-1 começa em 15 de junho

Procedimento obrigatório será realizado até 15 de julho; Sisejufe orienta categoria a não perder o prazo

Atenção, aposentados, aposentadas e pensionistas do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região: o período de recadastramento referente ao ano de 2026 começa na próxima segunda-feira, 15 de junho, e segue até 15 de julho.

O comunicado, divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do regional, vale para magistrados(as) aposentados(as), servidores(as) aposentados(as) e pensionistas.

Neste momento, o Tribunal informa que as instruções para realização do procedimento ainda serão disponibilizadas no portal institucional.

Por isso, o Sisejufe orienta que aposentados e pensionistas acompanhem regularmente as atualizações no site do TRT-1 para acessar o passo a passo e demais informações necessárias para concluir o recadastramento dentro do prazo.

O acompanhamento pode ser feito pelo caminho:

www.trt1.jus.br → Serviços → Aposentados, Pensionistas, Cedidos e Desligados → Principal → Recadastramento

Fonte: TRT1

Últimas Notícias