No TRT, a versão impressa será recolhida nos dias 21 e 23 de agosto
Se você ainda não respondeu a II Pesquisa de Saúde dos Servidores do Judiciário Federal do Rio de Janeiro, saiba que ainda dá tempo. A pesquisa pode ser respondida de qualquer lugar – basta ter acesso à Internet. Até o dia 30 de agosto, o questionário pode ser acessado na Intranet do TRF e TRE, pelo site www.sisejufe.org.br e no App do Sisejufe – disponível para Android e iOS.
Como a Administração do TRT negou que o questionário fosse disponibilizado na Intranet do órgão, foram disponibilizadas versões impressas nos locais de trabalho. Eles serão recolhidos dia 21 de agosto (terça-feira) na Lavradio e Gomes Freire e no dia 23 de agosto (quinta-feira) na Antonio Carlos e Augusto Severo.
O servidor tem a garantia do anonimato: não há a necessidade de nenhum tipo de identificação, como nome ou matrícula. Portanto, as respostas podem (e devem) ser dadas claramente, pois não há perigo de retaliação. E não é preciso ser sindicalizado.
Sob a coordenação do Departamento de Saúde e Combate ao Assédio do Sisejufe, o levantamento tem por objetivo atualizar os dados sobre o adoecimento da categoria e das doenças do trabalho, principalmente as vinculadas ao esforço, pois o resultado servirá para formular políticas na área de saúde e cobrar melhorias ao Conselho Nacional de Justiça e às administrações dos tribunais.
Acesse e responda: