Veja, no link a seguir, as orientações para acesso ao site da Qualicorp e obtenção do informe de rendimentos 2017 (a partir de 26/02/2017): www.qualicorp.com.br.
- Para titulares que já tenham senha no site da Qualicorp, basta acessar a área do Cliente (“Sou Cliente”) e, na opção “Demonstrativo de Pagamentos”, acessar o seu demonstrativo;
- Caso o titular ainda não tenha realizado cadastro, acessar www.qualicorp.com.br e clicar em “Sou Cliente” e, depois, “1º Acesso”;
- Efetuar cadastro preenchendo os campos com os dados pessoais para a criação do login e senha, que serão utilizados em todos os acessos;
- Após o cadastro. o site retornará à página principal da “Área do Cliente” e será necessário digitar o CPF e a senha que foi criada, para acessar aos serviços disponíveis.
Informações importantes
Os gastos com planos de saúde do exercício de 2017 são descritos por beneficiário com CPF cadastrado (quando os dependentes estiverem sem CPF atualizado, o valor será atribuído ao titular). Esses gastos se referem às mensalidades dos planos de saúde e odontológico e os valores das coparticipações em consultas (quando essas existirem). Esses valores devem ser declarados utilizando-se o CNPJ da Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. (07.658.098/0001-18).
Não constará do Demonstrativo os gastos com os opcionais SOS Unimed, SOS Viagem, Unimed Viagem e Transporte Aeromédico porque esses não são dedutíveis para o IRPF.
Caso não consiga acessar seu Demonstrativo ou tenha alguma dúvida, favor entrar em contato pelo telefone 4004-4400 ou 080 014 4800 (para deficientes auditivos). O horário de atendimento do Call Center é de segunda à sexta-feira das 7h às 22h e, aos sábados, (exceto feriados), das 8h às 16h.
Você pode, ainda, utilizar o “Fale Conosco” do site da Qualicorp: www.qualicorp.com.br
Serviço: