Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

PL 7920 está confirmado na pauta do dia 25 na CCJC

PL 7920 está confirmado na pauta do dia 25 na CCJC, SISEJUFE

O deputado Arnaldo Faria de Sá solicitou nesta quinta-feira, 19, a inclusão do PL 7920-2014 na pauta do dia 25, em sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara, a partir das 10 horas. O presidente da CCJC, deputado Arthur Lira, garantiu a pauta.

Os diretores do Sisejufe Valter Nogueira Alves e Edson Mouta estão desde cedo no Congresso fazendo articulações políticas para viabilizar a aprovação do PL na CCJC, na próxima semana. Até o momento, os dirigentes sindicais garantiram apoio do PTB, PP, PR, PROS, PDT, PSDB, PSD, PRB e Democratas.

Os representantes do Sisejufe e do Sindjus-DF conversaram com os deputados Alessandro Molon (PT), Ronaldo Fonseca (PROS), Betinho Gomes (PSDB), Fausto Pinato (PRB), Lincoln Portela (PR), Sérgio Zveiter (PSD), Wolney Queiroz (PDT), José Carlos Aleluia (DEM) e Paes Landin (PTB), que se comprometeram a ajudar. O deputado Molon disse que vai analisar o relatório junto com a sua bancada e retornará aos coordenadores antes da votação do dia 25.

Últimas Notícias