Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

PEC 555/06: reunião preparará participação na audiência pública da Alerj

No próximo dia 26 de maio, às 13h30, acontecerá audiência pública na Assembleia Legislativa (Alerj) para debater a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 555/2006, que trata da extinção, de forma gradativa, da contribuição previdenciária sobre os proventos de servidores aposentados e pensionistas.

A audiência será realizada no auditório do 6° andar do prédio anexo ao Palácio Tiradentes, na Praça XV (Centro do Rio). A atividade é convocada pela Comissão de Trabalho da Alerj, presidida pelo deputado Paulo Ramos (PSOL), a partir de requerimento feito pelo Sind-Justiça (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RJ).

A iniciativa soma-se a de outros legislativos estaduais, como os de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que realizaram suas audiências nos últimos meses, e serve como forma de pressionar a Câmara dos Deputados para que paute a votação da matéria.

O Sind-Jutiça e outras entidades sindicais representativas dos servidores públicos realizarão uma reunião para preparar a participação na audiência pública. A reunião será nesta segunda-feira, dia 12 de maio, às 15h, no auditório do Sind-Justiça (Travessa do Paço, 23, 13º andar, no Centro do Rio de Janeiro).

Mais informações:

Coordenação do Sind-Justiça – (21) 3528-1200

*Fonte: Sindicato dos Sevidores do Poder Judiciário do Estado do RJ – Sind-Justiça-RJ

Últimas Notícias