Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Participe do Panelaço pela Vacina, nesta segunda, às 20h

Atividade faz parte do Dia Nacional de Luta. Sisejufe e Fosperj preparam, ainda, projeção em prédio público

Participe do Panelaço pela Vacina, nesta segunda, às 20h, SISEJUFE

Diversas atividades acontecem pelo país, nesta segunda-feira (01/02), Dia Nacional de Luta em Defesa da Vacina para Todas e Todos, contra a Reforma Administrativa e as privatizações. Durante o dia, houve ato para entrega de manifesto no Congresso e o Sisejufe fez a atividade por meio remoto, enviando o documento por e-mail aos parlamentares. Leia a matéria NESTE LINK.

Logo mais, às 19h, está programado mais um TWUITTAÇO convocado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e entidades parceiras, incluindo o Sisejufe. A hashtag é: #VacinaÉServicoPublico 

Participe do Panelaço pela Vacina, nesta segunda, às 20h, SISEJUFE

Também às 19h, o Sisejufe, em parceria com o Fosperj, prepara uma projeção com mensagens de luta em um prédio público de Copacabana, na Zona Zul do Rio. A ideia é chamar a atenção da população para a importância do servidor e do serviço público. O vídeo será disponibilizado nas nossas redes sociais, posteriormente. 

E fechando as mobilizações, haverá um Panelaço, às 20h. Tire sua colher e panelas do armário para participar de mais essa atividade em defesa da vacina.

Últimas Notícias