CONVOCAÇÃO TOTAL!
Cerca de 30 servidores lotaram uma caravana para participar do Ocupa Brasília nesta quarta-feira (24/05). A intenção é mobilizar a população em geral e exigir que as propostas de reforma Trabalhista e da Previdência sejam barradas. Brasília será, mais uma vez, palco de atos e protestos contra o governo Temer, que prejudica profundamente os trabalhadores e proporciona enormes ganhos ao alto empresariado nacional e internacional.
Uma marcha de trabalhadores está prevista ter início às 11h, com concentração no estádio Mané Garrincha. A Marcha irá transitar pela Esplanada dos Ministérios e se fixará em frente ao Congresso Nacional.
#OcupaBrasília
Na manhã de hoje (23), a caravana, composta de diretores e servidores, esteve presente na audiência pública para debater a Reforma Trabalhista (PLC 38/2017) na CAE – Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Antes da leitura do relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), convidados e senadores da oposição pediram mais tempo para discussão, mas o relator avisou que a proposta pede urgência e não aceitaria qualquer tipo de patrulhamento.
Ainda nesta semana, estão no radar dos congressistas o plano de auxílio aos Estados, a terceirização, a eleição direta para presidente da República caso Temer caia e até extinção do foro privilegiado. Saiba mais sobre a agenda que está sendo proposta pela Fenajufe aqui
Confira a programação!!
MARCHA DA CLASSE TRABALHADORA
24 DE MAIO (QUARTA-FEIRA)
11h – Concentração no Mané Garrincha;
11h30 – Organização da saída dos manifestantes em Marcha pela Esplanada dos Ministérios;
14h – Ato em frente ao Congresso Nacional.
#OcupaBrasília