Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nota de pesar: oficial de justiça do Mato Grosso é a 14ª vítima de Covid-19 entre o oficialato

A diretoria do Sisejufe, por meio do Nojaf, lamenta o falecimento do oficial de justiça de Mato Grosso Eliseu Rangel Soares, de 53 anos, ocorrido neste domingo (19), pela Covid-19. Ele era era servidor do TJMT, lotado na cidade de Primavera do Leste, e estava internado há 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Rondonópolis.

Segundo informações do Sindojus-MT, Eliseu permanecia no cumprimento dos mandados externos quando apresentou os sintomas de contágio ao novo coronavírus, sendo internado em 5 de julho no Hospital das Clínicas Primavera. Porém, como todos os leitos de UTI daquela cidade estavam lotados, o oficial foi transferido para Rondonópolis, não resistindo à contaminação do vírus.

Eliseu é a 14ª vítima da pandemia entre os Oficiais de Justiça federais e estaduais em todo o Brasil. Além dele, o oficialato perdeu  José Dias Palitot (TRT-2), Clarice Fuchita Kresting (TRT-2), João Alfredo Portes (TJSP), Kleber Bulle da Rocha (TJRJ), Roberto Carvalho (TJPA), Wanderley Andrade Rodrigues (TJAM), Léo Damião Braga (TRT-1), Maurício Maluf (TJPA), Adelino de Souza Figueira (TJGO), Valter Campos de Almeida (TJSP), Oldeildo Marinho (TJPA), Ronaldo Luiz Diógenes Vieira (TJRN) e Cristiana de Medeiros Luna (TJAL).

O sindicato envia condolências e conforto aos familiares do colega falecido neste momento de dor. A diretora do Sisejufe e da Fenassojaf, Mariana Liria, reafirma a importância do resguardo para a preservação da saúde e da vida.

Fonte: Caroline P. Colombo, da Fenassojaf

Últimas Notícias