Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Líder do PMDB é escolhido pela mesa da Câmara

Finalmente o líder do PMDB é escolhido pela mesa da Câmara

Líder do PMDB reconhecido pela mesa da Câmara.

Presidente da Comissão de Finanças pode ser escolhido amanhã 
 
  por Imprensa FENAJUFE
 
  
BRASÍLIA – 11/04/06 – O primeiro-secretário da Câmara, Inocêncio Oliveira [PL-PE], anunciou hoje, 11 de abril, que a Secretaria-Geral da Mesa reconheceu o deputado Wilson Santiago [PMDB-PB] como novo líder da bancada na Câmara. Santiago recebeu o apoio, em lista de assinaturas, de 44 dos 83 deputados do partido.
 
O novo líder pode indicar ainda hoje os candidatos do PMDB para presidir as Comissões de Finanças e Tributação [onde tramita o PL 5845/05 – PCS do Judiciário]; de Turismo e Desporto; e de Viação e Transportes. A escolha do novo presidente da CFT dependia da definição do nome líder do PMDB, por ser a vaga da presidência destinada ao partido. Com a escolha do líder do partido, a eleição dos presidentes e vices das três comissões está marcada para amanhã, às 10 horas, convocada pelo presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo [PCdoB/SP].
 

Da redação, com Agência Câmara

Comentário do SISEJUFE

Isto abre a possibilidade de apresentação do relatório do relator Gedel Vieira, o que daria uma nova dinâmica às negociações com o Governo, já que a nova Presidente do STF já se comprometeu a continuar a articulação política do projeto

Últimas Notícias